Surgindo algumas coisas novas do Blondie. Vazou "What I Heard", música que deve estar no disco Panic of Girls e também uma versão de "Don’t Stop Till You Get Enough" do Michael Jackson. A banda não aparecia com um trabalho novo há bastante tempo, aliás uma das músicas que mais gosto da banda (Maria - Blondie) está em um disco lançado na década de 90.
Debbie Harry, vocalista do grupo foi inspiração (e até hoje ainda é) para várias cantoras. Ela foi coelhinha da Playboy e depois começou na banda Blondie em Nova York ao lado dos Ramones e de uma cena punk alternativa surgida na época. Foi retratada por Andy Warhol, fez parcerias com Iggy Pop e Ramones e até flertou com a disco music no fim da década de 70 com a música "Heart of Glass" influenciada também pelo Studio 54 (onde era frequentadora assídua).
Outra coisa que vale destacar nela é sua carreira como atriz. Assisti há um tempo a versão original de 1988 do filme "Hairspray" e Debbie Harry faz o papel que na última versão ficou a cargo de Michelle Pfeiffer. O filme de 88, não é um musical e é bem mais debochado, utilizando a drag Divine para o papel da mãe da protagonista, Debbie interpreta a mãe da vilã, e ostenta um cabelo mega volumoso e bizarro.
Outro papel dela que me recordo é no filme "Minha vida sem mim". Acho esse filme um dos mais tocantes que já vi até hoje. Uma mulher descobre estar com poucos dias de vida e faz uma lista com tudo o que deseja fazer antes de morrer. Debbie Harry interpreta a mãe da mulher, vivendo uma relação conturbada e complicada.